login
E-mail
Senha
Carrinho de compras
televendas 49 3243.1325
Máscara 3M 8516
../produtos/143.jpg

Ref.: 3068

Unidade: peça

 

Valor R$ 42,11

 

Características:

O respirador descartável 3M 8516 PFF-2 é projetado para oferecer proteção respiratória contra poeiras, névoas, fumos e baixas concentrações de Gases Ácidos. Indicado para a indústria de alumínio e ambientes de trabalho que envolvem calor, umidade e longos períodos de desgaste onde os níveis de gases ácidos * como dióxido de enxofre, fluoreto de hidrogênio e/ou cloro podem estar presentes.
Composto por uma camada de micro fibras tratadas eletrostaticamente e uma camada de micro-fibras carregadas com carvão ativado tratado para retenção de gases, incluindo fluoreto de hidrogênio.
A exclusiva válvula de exalação 3M Cool Flow® reduz a acumulação de calor no interior do respirador para ajudar a manter o usuário mais confortável. Este recurso, combinado com o confortável design da concha e tiras totalmente ajustáveis ​​são projetadas para ajudar a melhorar a usabilidade e o conforto do usuário.

 

 

Quantidade:

 

 

 

 

 

Chaussure nike chaussure sport sac a main nike chaussure adidas chaussure lunette de soleil Vetement Chaussure adidas Kleid Sportschuhe adidas schuhe adidas schuhe nike schuhe schmuck nike schuhe damen Taschen sonnenbrille